Perguntas frequentes
Você pergunta, nós respondemos
Quais são as opções de pagamento?
Pague suas compras através de Pix, boleto bancário ou cartões de crédito (visa e master) em até 4x sem juros. (parcela mínima de R$100).
Como funciona a polÃtica de devolução?
TROCA
Em caso de troca, o cliente deve:
a) contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Troca do Produto”;
c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
ATENÇÃO: O cliente pode solicitar a troca do produto, desde que o envie ao vendedor em até 30 (trinta) dias, estes contados a partir da data de recebimento do produto.
A devolução só será aceita caso: o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso;
O frete para troca é dividido com o cliente (você paga a vinda e nós pagamos a volta);
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Em caso de arrependimento, o cliente deve:
a) contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
b) escrever no campo assunto do email: “Devolução por Arrependimento”;
c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
O frete para devolução é negociado diretamente no e-mail.
​ATENÇÃO: A devolução só será confirmada caso o produto esteja em perfeito estado - sem sinais de uso, não poderá estar lavado, sem danos como por exemplo: fios puxados, sem odores e/ou manchas.
Vocês têm cupom de desconto para primeira compra?
Use o cupom BIENVENUEAFORA e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra. Bom proveito, Aforada!