A Afora utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
TROCA
- Em caso de troca, o cliente deve:
- a) contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
- b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Troca do Produto”;
- c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
ATENÇÃO: O cliente pode solicitar a troca do produto, desde que o envie ao vendedor em até 30 (trinta) dias, estes contados a partir da data de recebimento do produto.
- A devolução só será aceita caso: o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso;
- O frete para troca é dividido com o cliente (você paga a vinda e nós pagamos a volta);
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Em caso de arrependimento, o cliente deve:
- a) contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
- b) escrever no campo assunto do email: “Devolução por Arrependimento”;
- c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
- O frete para devolução é negociado diretamente no e-mail.
ATENÇÃO: A devolução só será confirmada caso o produto esteja em perfeito estado - sem sinais de uso, não poderá estar lavado, sem danos como por exemplo: fios puxados, sem odores e/ou manchas.
PRODUTO COM DEFEITO/VÍCIO
Em caso de troca ou devolução do produto com defeito, o cliente deve:
- a) contatar A AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
- b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Produto com Defeito”;
- c) escrever qual é o defeito do produto;
- d) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito (VÍCIO), o cliente tem o direito de requisitar, até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, uma das opções abaixo:
- a) a troca do produto, caso haja estoque;
- b) o reembolso do valor pago pelo produto;
- c) ou um vale-compra no valor equivalente ao valor pago pelo produto devolvido.
ATENÇÃO* Assim que recebermos seu produto, verificaremos se está tudo em ordem e entraremos em contato logo em seguida para saber se você prefere o valor da compra revertido em compras no site, ou seu dinheiro de volta.
Se caso a Afora perceber que o produto devolvido não está de acordo com os critérios exigidos acima, o e-commerce estará sendo dispensado de aceitar a troca ou devolução do produto. A Afora poderá reenviar o produto ao consumidor sem consulta prévia, estará acompanhado junto a justificativa do motivo da recusa.