A Afora utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

TROCA

  • Em caso de troca, o cliente deve:
  • a)  contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
  • b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Troca do Produto”;
  • c)  inserir o nome completo, número do pedido e CPF.

 

ATENÇÃO: O cliente pode solicitar a troca do produto, desde que o envie ao vendedor em até 30 (trinta) dias, estes contados a partir da data de recebimento do produto. 

 

  • A devolução só será aceita caso: o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso;
  • O frete para troca é dividido com o cliente (você paga a vinda e nós pagamos a volta);
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Em caso de arrependimento, o cliente deve:

 

  • a) contatar a AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
  • b) escrever no campo assunto do email: “Devolução por Arrependimento”;
  • c) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de etiquetas, (etiqueta do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • O frete para devolução é negociado diretamente no e-mail.

 

 

ATENÇÃO: A devolução só será confirmada caso o produto esteja em perfeito estado - sem sinais de uso, não poderá estar lavado, sem danos como por exemplo: fios puxados, sem odores e/ou manchas.

 

PRODUTO COM DEFEITO/VÍCIO

Em caso de troca ou devolução do produto com defeito, o cliente deve:

  • a)  contatar A AFORA através do e-mail afora.flp@gmail.com;
  • b) escrever no campo ‘assunto do email’: “Produto com Defeito”;
  • c) escrever qual é o defeito do produto;
  • d) inserir o nome completo, número do pedido e CPF.

Caso o produto adquirido apresente algum defeito (VÍCIO), o cliente tem o direito de requisitar, até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, uma das opções abaixo:

  • a) a troca do produto, caso haja estoque;
  • b) o reembolso do valor pago pelo produto;
  • c) ou um vale-compra no valor equivalente ao valor pago pelo produto devolvido.

 

ATENÇÃO* Assim que recebermos seu produto, verificaremos se está tudo em ordem e entraremos em contato logo em seguida para saber se você prefere o valor da compra revertido em compras no site, ou seu dinheiro de volta.

Se caso a Afora perceber que o produto devolvido não está de acordo com os critérios exigidos acima, o e-commerce estará sendo dispensado de aceitar a troca ou devolução do produto. A Afora poderá reenviar o produto ao consumidor sem consulta prévia, estará acompanhado junto a justificativa do motivo da recusa.